12 de agosto de 2012

Vitrine do Escritor Joseense

 É, minha gente, já passou. Mais um grande momento do livro; mais um grande encontro de seus criadores. Criatura e criador, ator e autor, produto e produtor, juntos, na deliciosa Serra.


O Festival da Mantiqueira é uma conquista nossa. É seu, querida leitora, é seu querido leitor, enquanto meu e dos queridos autores, mulheres e homens, que ensejam falar ao mundo.
Outra vez, e o sucesso dos grandes escritores aqueceu os altos da Serra, a praça amiga, o povo amável e hospitaleiro, os grandes apoiadores da Arte que imita a vida.
Outra vez, e os talentos das letras adjetivados por joseenses abriu o baú dos maravilhosos tesouros e é pela quinta vez, que o tesouro é escancarado e admirado por muitos.

Os que não se contentaram em apenas admirar, desejaram levar consigo “unzinho” só, que fosse, para se deliciar em casa, quem sabe naquela macia rede, ou no sofá da sala, no tapete, no seu mundo, enfim.
Obrigado, povo joseense! Obrigado povo de “São Chico”! Obrigado fiéis amigos incentivadores, os grandes leitores do Brasil!
Em breve estaremos juntos de novo e na próxima vez, em nome dos escritores de São José, prometo propiciar a você, muitos mais momentos ricos, divertidos, em que se provoque a fantasia, o espanto, o riso, o choro, a crítica, o inquietamento, a emoção, a sensação de que valeu a pena.
Momentos em que se provoque, principalmente a vontade infinita de ler e de contagiar a todos com esse prazer que não tem preço.
Abraços, querida colega escritora e prezado colega escritor. Abraços, fiel e querida leitora, fiel e caríssimo leitor.
Escrever para você é, sobretudo, o que há de mais sagrado e valioso. Conte sempre comigo.
E lembre-se: quando for às bancas ou às livrarias, pergunte pelos livros dos autores de São José dos Campos.
APOIE O ESCRITOR JOSEENSE!

© Carlos José dos Santos – Todos os Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua impressão! Será uma honra conhecer sua opinião.