NOVELA JUVENIL


A novela juvenil que está revolucionando a internet - Clique no link e divirta-se:




Apresentação


Letícia e Valquíria têm 14 anos, estão em época de formatura e sempre foram amigas. Estudam juntas no mesmo colégio e na mesma classe desde o 1º ano.

Os pais de Valquíria, Sandro e Zuleica são donos de uma rede de lojas de R$1,99, e moram na casa mais luxuosa do bairro, onde de vez em quando recebem o filho mais velho, vindo em férias da faculdade.

Letícia leva uma vida muito simples; filha de um coletor de lixo e de uma mãe diarista, mora numa pequena casa alugada, com o irmão mais novo, o Carlinhos, de 7 anos.Ela e o irmãozinho, muito inteligentes, estudam no colégio particular como bolsistas.

Tanto os pais de Valquíria, quanto os de Letícia, Ronaldo e Eleonora, guardam uma dúvida a sete chaves e sua revelação seria no mínimo catastrófica.

Longe de saber das misteriosas conversas dos pais, Letícia e Valquíria viverão situações de intensas emoções juntas até o rompimento da amizade forçado por conta de uma mudança de posição na vida das duas.

O núcleo juvenil é formado por Letícia e Valquíria, as protagonistas, e seus amigos Pablo e Jeferson, dois garotos que vivem provocando confusões. As antagonistas são Soraia e Luíza, duas garotas que morrem de inveja da bonita amizade entre Letícia e Valquíria, e de ciúmes dos rapazes do colégio, já que eles só tem olhos para Letícia.

O núcleo infantil é protagonizado por Carlinhos e Débora, vizinhos que estudam no Colégio Gabaritando, no Bloco A, uma vez que o Bloco B, é comportado pelos estudantes adolescentes do ensino Fundamental II. Lá as crianças viverão seus conflitos junto aos amigos e aos falsos amigos.

O nucleo adulto tem em Ronaldo, Eleonora, Sandro e Zuleica, o quarteto principal, vivendo ou sobrevivendo às alegrias e dificuldades, compartilhadas com vizinhos, empregados, parentes, amigos e filhos. Além, é claro dos professores, funcionários e do diretor do Colégio Gabaritando.

Você verá nesta novela, que reúne crianças, jovens e adultos, que o maior desafio da vida é viver. 


© DRAMATURA 1 – Fica tipo meio assim - Todos os Direitos Reservados – Carlos José dos Santos, 10/1/10

Um comentário:

Deixe aqui sua impressão! Será uma honra conhecer sua opinião.